Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Provisão e o cuidado de Deus àqueles que O servem!!

            Outra vez, venho a vocês trazer mais uma "historinha" que faz analogia ao agir de Deus na vida daqueles que se dispõem a fazer sua vontade e andar no seu caminho.
            Espero que o Papai do Céu toque seu coração através da mensagem a seguir:


            "Em certo bairro, vivia um cristão que em tudo o que lhe acontecia glorificava a Deus, sem nunca abrir sua boca para murmurar,pois ele confiava no Senhor e sempre descansava n'Ele.Por isso,muitas vezes, era motivo de piada para alguns vizinhos.
             Em determinado momento de sua vida tudo começou a dar errado...porém o cristão continuava a adorar a Deus fielmente.
             As coisas chegaram ao ponto de ele perder o emprego e até passar fome,mas em nenhum momento ele maldisse o Senhor.
             Um desses vizinhos que faziam chacota da fidelidade e gratidão do cristão era totalmente contrário à essência de Deus e ,inclusive, se denominava seguidor e servo de Lúcifer,o diabo.
             Na tentativa de envergonhar e enfraquecer a inabalável fé do cristão,este vizinho foi ao supermercado e fez uma cesta com uma grande diversidade de produtos-e todos da melhor qualidade-e os enviou à casa dele.
             Quando recebeu a cesta na porta de sua casa,o cristão rompeu em prantos e de joelhos agradeceu a Deus mais uma vez pela benção recebida. 
             Sem perda de tempo, o vizinho satanista, com cara de deboche, se aproximou do cristão e disse: 'Você é tão cego que atribui ao seu Deus tudo o que lhe acontece,mas na verdade não foi Ele que te enviou esses alimentos;fui eu que os comprei,eu que sou devoto de Satanás'
             O cristão olhou pra ele e para surpresa do vizinho começou a rir e agradecer ainda mais a Deus.
             O outro sem entender falou: 'Você não entendeu??Eu acabei de te contar que te enganei, fui eu quem te mandou a cesta!!'
             Humildemente o cristão simplesmente o fitou e disse: 'Sim,e por isso estou O glorificando mais ainda!!'     
             Não compreendendo o vizinho indagou: 'Mas por quê??? Você deveria parar de adorá-lo depois disso!'
             O cristão então falou:'Jamais deixarei de glorificar e adorar o meu Deus,porque hoje Ele me provou mais uma vez que é Fiel àqueles que O amam. Eu estava há alguns minutos no meu quarto orando pra Deus enviar alguém para prover o alimento que me faltava, e então sua cesta chegou à minha porta!! Meu Deus é Maravilhoso!!!'
             Perplexo,o vizinho replicou mais uma vez: 'É aí que você está se confundindo...Se eu sou satanista e te enviei esta cesta, a lógica é que o meu "deus" te enviou através de mim e não o seu Deus!'
             Por fim o cristão respondeu: ' Não, você não entendeu o agir de Deus...
Quando um servo fiel e sincero em tudo dá graças a Deus e não murmura contra Ele,mas confia na sua PROVISÃO, Ele usa até seu maior inimigo pra abençoar esse servo!!' "




           Bom espero que você tenha compreendido como Deus age na vida do servo fiel...Talvez hoje lhe falte algo:alimento, moradia,emprego, família, amigos...Mas a partir do momento que você reconhecer que Deus é o seu Provedor e confiar n'Ele sem levar em conta as adversidades,uma sorte de bençãos cairá sobre sua vida...
          Porém nunca se esqueça: ANDAR COM DEUS e SERVÍ-LO NÃO SIGNIFICA NÃO TER LUTAS, MAS TER FORÇA PARA BATALHAR E VENCER.


E no versículo 33 do capítulo 16 do livro de João o Senhor Jesus declaraTenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.


DEUS SÓ PROVA AQUELES QUE ELE QUER APROVAR!!


Fiquem com o Papai do Céu e que Ele abençoe a todos^^



Claudinha Alvaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário